quarta-feira, 15 de julho de 2009

tao rápido..

Dia comum...

acordo...

penso...

"hoje é um dia igual a tantos outros"

enganei-me...

algo viria a acontecer,algo marcante...

vejo-te ao longe,encataste-me com um simples e doce olhar,esse momento foi inesplicavel, num segundo soubemos o essencial um do outro.
Algo diferente estaria para acontecer,o querer e o correcto viriam a cruzar-se...

"abraça-me,dá-me um beijo,sente-me... nao me beijes ai,eu quero mas nao posso..." , disses-te tu, nao penses executa, nao me queres ouvir, vais com vontade de ficar.
sinto-te tao perto e distante...foste e nada aconteceu, desta vez....
Desta vez o correcto ganhou ao querer, e para a proxima?
pergunta sem resposta...

porque é que tudo na vida se complica tanto,tenta nao pensar, tenta sentir-me...nao me ouves e vais,sem saber se voltaremos a vernos ou a sentir esta paixao momentania, grito para ficares, mas vais a mesma..


ficarei aqi a tua espera..

2 comentários:

  1. hmm realmente tens uns textos bastante profundos , na minha opiniao envolvem mistério e sao "filosoficos , tens uma maneira original de "contar" coisas simples duma maneira mais fascinante :D, ou secalhar nao sao assim tao simples .. :b é mesmo so imaginaçao ou tomas como inspiraçao a tua vida?x)
    Cris ^^

    ResponderEliminar
  2. gostei, intenso e verdadeiro!
    e todos vivemos a' espera de algo.uns fazm no cm mais fulgor e esperança outros ate' ignoram qe vivem a' espera de qqlr coisa.
    Vou seguir o blog! =) *

    ResponderEliminar