sábado, 4 de julho de 2009

Incompreensível

Porque me sinto assim???

Sinto que me falta algo, mas o quê??
Tenho tudo o quero mas porque sinto que falta algo, eu não consigo explicar, tu consegues? Se conseguires dá-me a resposta. Preciso dessa resposta para completar a minha felicidade….

Por vezes sinto um vazio em mim e esse vazio traz-me uma raiva por não conseguir obter a resposta. Os amigos ajudam a ocupar o tempo para que não pense nisso mas e agora?? Estou no meu quarto sem nada para fazer e volta a surgir esse vazio. Grito bem alto mas ninguém me ouve porquê??

Será culpa minha ou são as pessoas que fingem não me ouvir??? Preciso de libertar esta raiva e descobrir a resposta…

AJUDA-MEEEEEEEE!!!!

Mais uma vez não me respondes-te… se tenho tudo o que quero porque sinto isto?? “quanto mais se tem mais se quer ter” o ser humano é assim mesmo, será essa resposta?? O nunca estarmos satisfeitos com o que temos?? Será sempre pouco o que temos???

Lutamos pelo que queremos e quando temos o que queríamos continuamos a querer mais e mais… somos insustentáveis, achamos sempre que o que temos é pouco…




"shiuuuuu...."


Acho que o silencio tem uma resposta para mim, mas infelizmente não consigo ouvir o silencio...Fico aqui entao a pensar na resposta..





Quero viver, não sobreviver com tenho feito..

2 comentários:

  1. " Enquanto nos escapa, o objecto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. "

    ...........................

    não posso dizer que tenha estado presente nestes últimos tempos, porque estaria a mentir, mas em nada mudou aquilo que eu sinto por ti (L)

    ResponderEliminar
  2. "Estou no meu quarto sem nada para fazer e volta a surgir esse vazio. Grito bem alto mas ninguém me ouve porquê?? " amei esta parte (: , com estas palavras já estas a pedir ajuda (: grandes textos mesmo ^^

    ResponderEliminar